O que fazemos

A nossa empresa atua na prestação de serviços de automação de atendimento de mensagens para empresas.

Caiu o tabu

59% dos consumidores já conversaram com empresas, pelo menos uma vez, por meio de bots........................ Isso significa que os bots estão se tornando cada vez mais comuns no dia a dia das pessoas, sejam as que representam empresas ou os próprios consumidores. Ou seja, eles não podem mais ser ignorados.

O cliente não espera

Diante de um consumidor hiperconectado, o horário não pode ser uma barreira. 35% dos consumidores esperam receber uma resposta em 10 minutos. Outros 33% toleram a espera em até 1 hora. Ou seja, o consumidor tem pressa. Se a empresa ignorar esse fato, vai perder seus potenciais clientes.

O tempo não para

Não dá para negar que os consumidores já não restringem mais suas relações profissionais apenas dentro do horário comercial.. O usuário pode ter opções como: - Agendar o contato de um especialista. - Solicitar um orçamento - Assistir a demonstração de um produto. - Registrar a sua demanda, etc

A sua empresa tem controle sobre a qualidade do atendimento ao cliente ?

Disponibiliza na tela principal do gestor (Dashboard) uma visão completa dos atendentes ativos, atendimentos
pendentes, recados, novos leads, tempo de  atendimento, mensagens, avaliações dos clientes, ranking dos atendentes
com melhor avaliação, motivos de fechamento (funil) e horários de pico de atendimento..

Venha pro mundo dos BOTs

Sistema de atendimento de mensagens automáticas, todos os dias, sem parar.

Os BOTs chegaram

O serviço de chatbot é uma ferramenta que utiliza inteligência artificial para interagir e responder a perguntas de forma  automatizada. Ele simula conversas humanas através de mensagens de texto, permitindo que os usuários obtenham informações, façam solicitações ou resolvam problemas.
Os chatbots podem ser usados em diferentes plataformas, como sites, aplicativos de mensagens como Whatsapp, Instagram, Telebram, e assistentes virtuais, proporcionando
uma experiência de  atendimento ao cliente mais rápida e eficiente..